Word Cup CBJJO 2017 - Final


Cheguei um pouco cansado na luta final, mas bem inteiro. Nessa época estava treinando bastante entrada de Baiana, então mantive o jogo solto. Notei durante a luta que quando eu chegava perto e recuava o adversário ficava muito ereto, então resolvi me afastar e entrar na queda. Consegui derrubar, mas o adversário conseguiu colocar na meia guarda profunda. Consegui manter a calma e tentar seguir as orientações do meu professor e do Mestre Laerte Barcelos, aproveitei o momento que o adversário tentou me raspar e fui pra montada, conseguindo fazer 9 pontos e 1 vantagem a 0. O adversário conseguiu se defender e fiz muita força tentando segura-lo. Lembro como se fosse hoje o momento em que a luta foi interrompida e olhei pra torcida e vi o mestre Laerte Barcelos agarrando alguém pelas costas tentando me mostrar como deveria segurar o adversário. O adversário conseguiu colocar novamente na Meia Guarda, faltando um minuto para terminar a luta o adversário encaixa um estrangulamento e ganha uma vantagem depois que eu consigo defender. Foi um alívio muito grande quando eu ouvi faltam 20 segundos, kkkk.





Comentários

Postagens mais visitadas